terça-feira, 24 de abril de 2018

Amor & Poder - Kim Lawrence & India Grey - Harlequin Jessica nº 122

Amante rebelde - Kim Lawrence

Protagonistas: Eva Armstrong e Karim Al-Nasr

Escolhida contra sua vontade para ser a rainha do sheik Karim, Eva tem um plano para detê-lo. Ela o convencerá de que é uma mulher experiente e moderna. Portanto, nada adequada para o casamento. No entanto, apesar das circunstâncias em que se conhecem, Eva descobre que ele ainda a quer como sua esposa! Karim tem um poder surpreendente sobre ela, e é capaz de convencê-la não apenas a ser sua rainha, mas também a aproveitar bons momentos ao seu lado... 

Só quero teu amor - India Grey

Protagonistas: Sarah Halliday e Lorenzo Cavalleri

Em uma viagem à Inglaterra em busca de inspiração para um novo filme, o diretor Lorenzo Cavalleri a encontra na forma de uma mulher tímida e misteriosa cuja doçura e cândida beleza o fascinam. No entanto, Sarah Halliday é também herdeira dos direitos autorais do livro cuja história Lorenzo quer levar às telas. Quando o destino os coloca frente a frente outra vez, como deixar passar a oportunidade de realizar seu projeto... e conquistar a mulher que o inspirou?

Meus comentários

Na primeira história, para fugir de um casamento de conveniência, Eva finge ser uma mulher inadequada e moderna de mais para o sheik Karim. Na segunda história, Lorenzo viaja a Inglaterra para a inspiração para um novo filme e encontra em Sarah, a herdeira dos direitos autorais do livro que quer transformar em filme, a inspiração ideal.

Nenhum comentário: