quarta-feira, 25 de abril de 2018

Surpresas Do Destino - Susan Stephens & Dani Collins - Harlequin Jessica nº 281

PRECIOSA PROMESSA - Susan Stephens

Protagonistas: Rosie Clifton e Xavier del Rio

Uma proposta surpreendente…

A tia de Don Xavier del Rio deixou metade de sua herança para a governanta, a órfã inglesa Rosie Clifton, mas ele está determinado a recuperar o que é seu por direito. Por isso, Xavier vê na surpreendente proposta de casamento de Rosie a oportunidade de conseguir o que deseja... inclusive tê-la em sua cama! Rosie fará o que for preciso para cumprir sua promessa de proteger Isla del Rey. Mas será que está disposta a aceitar as exigências de seu charmoso noivo?

O SEGREDO ATRÁS DO VÉU - Dani Collins

Protagonistas: Viveka Brice e Mikolas Petrides

“Você pode beijar a noiva.”

Com essas palavras, Mikolas Petrides selaria um importante acordo e finalmente retribuiria tudo o que o seu avô fizera por ele na infância. Mas, quando ergue o véu de sua noiva, não é a mulher que esperava! Viveka Brice faria qualquer coisa para proteger sua irmã mais nova, até casar-se com um estranho. Porém, ao ser descoberta, ela foge...mas não poderá se esconder por muito tempo. Mikolas sempre consegue o que deseja. E por ter destruído seus planos, Viveka terá que recompensá-lo... tornando-se sua amante!

Meus comentários

Na primeia história, Rosie recebeu uma herança e entra em disputa com o sobrinho da senhora. Na seguinda história, para salvar a irmã Viveka se passa por ela no dia de su casamento.

Nenhum comentário: