terça-feira, 24 de abril de 2018

Mundos Unidos - Emma Darcy & Jennie Lucas - Harlequin Jessica nº 119

ROMANCE TEMPORÁRIO - Emma Darcy 

Protagonistas: Tamalyn "Tammy" Haynes e Flechter Stanton

Quando Tamalyn Haynes concordou em ser madrinha de um casamento, não imaginou que dançaria com um homem tão... perfeito! Fletcher Stanton não só é puro charme, como seu desejo é implacável. E agora ele quer Tammy. Mas há uma condição: será apenas um romance temporário. Casamento está fora de questão. No entanto, as noites de paixão que passam juntos trazem resultados com os quais Fletcher não contava... 

FILHO PROIBIDO - Jennie Lucas 

Protagonistas: Lia e Roark Navarre

Roark Navarre é cruel e implacável. E agora precisa seduzir a bela Lia de qualquer maneira! Ela e sua família foram vítimas da ambição de Roark, mas é tarde demais para se lamentar: logo ela descobrirá que está esperando um filho dele. E ela não quer que Roark, seu grande inimigo, venha a saber. Porque, certamente, ele fará o que sempre fez: pagar pelo que deseja!

Meus comentários

Na primeira história, Tamalyn, é convidada para o casamento de cinco amigas, mas no primeiro deles conhece Flechter, irmão de uma de suas amigas que estava casando naquele dia. Já na segunda história, por ambição, Roarke seduz Lia e ela engravida, mas não quer que ele saiba.

Nenhum comentário: