quarta-feira, 16 de maio de 2018

Magnatas Sedutores - Kate Walker & Helen Brooks - Harlequin Jessica nº 106 - Série Os Irmãos Sicilianos nº 02

IMPIEDOSOS AMANTES - Kate Walker 

Protagonistas: Emily Layton e Vito Corsentino

Eles tiveram uma apaixonada noite de amor. À fria luz do dia, ela partiu, e o encanto se quebrou. Emily Layton não esperava vê-lo novamente, mas Vito Corsentino a encontrou... e a quer de volta. Ele está determinado a se vingar: desta vez, será ele a abandoná-la. Mas ela ainda guarda um último segredo, que, se for revelado, o fará querer muito mais do que a vingança...


ARMADILHAS DA INOCÊNCIA - Helen Brooks

Protagonistas: Marianne Carr e Rafe Steed

Marianne Carr fará qualquer coisa para salvar seu lar, e o impiedoso executivo Rafe Steed sabe muito bem disso. Ele tem contas a acertar com os Carr, e, após uma reunião com ela, Rafe resolve ficar com a casa... e a garota! Ele não é do tipo que se casa, mas Marianne decide se guardar para a noite de núpcias. Poderia ela, mesmo inocentemente, virar o jogo e enredá-lo nas armadilhas do amor?

Meus comentários

Na primeira história, Emily e Vito tiveram uma noite de amor e depois ela foi embora e ela se torna alvo de uma vingança mas ela esconde um segredo que pode mudar tudo. Na segunda história, Marianne faz qualquer coisa pra salvar seu lar. Rafe tem contas a acetar com os Carr e compra a casa com Marianne junto.

Nenhum comentário: