terça-feira, 15 de maio de 2018

Poder & Paixão - Jennifer Hayward & Jennie Lucas - Harlequin Jessica nº 224 - Séries The Delicious De Campos nº 02 & At His Service nº 06

ATRAENTE DESAFIO – Jennifer Hayward 

Protagonistas: Alexandra "Lex" Anderson e Gabriele "Gabe" De Campo

"- O primeiro passo é seu, Lex - murmurou ele. - Depois não garanto nada."

O magnata do vinho Gabe De Campo demitiu sua assessora três semanas antes do maior evento de lançamento que o mercado já viu. Alexandra Anderson é a última mulher com quem ele deveria trabalhar, mas a única que pode ajudá-lo. Gabe e Alex sempre formaram uma combinação letal. Contudo, há muito em jogo, e qualquer falha é inadmissível. Eles conseguirão controlar a poderosa atração em nome do profissionalismo? Ou a paixão será mais forte? 

FRUTO DE UMA NOITE – Jennie Lucas

Protagonistas: Emma Hayes e Cesare Falconeri

Uma indiscrição indecente!

Como governanta do magnata Cesare Falconeri, Emma Hayes, era incumbida de dar caros presentes de despedida às conquistas dele! O que sempre machucava seu coração. Até que uma noite ela tomou coragem e realizou seu sonho... Cesare já tivera um casamento desastroso, e jurou que aquilo jamais se repetiria. Ele estará preparado para quebrar sua promessa ao descobrir o resultado de uma noite apaixonada?

Meus comentários

Na primeira história, Gabe demitiu sua assessora antes de um evento e contrata Lex para substitui-la, mas ambos se apaixonam. Na segunda história, Emma é a governanta faz tudo de Cesare, até que um dia, ela realizou o seu sonho e que teve uma importante consequência.

Nenhum comentário: