terça-feira, 15 de maio de 2018

Paixões Inesperadas - Helen Brooks & Jennifer Hayward - Harlequin Jessica nº 229 - Série The Delicious De Campos nº 03

Uma noite a mais – Helen Brooks

Protagonistas: Melanie Materson e Forde Materson

Uma última noite... e uma consequência inesperada!

A tentação de passar uma última noite de paixão com seu marido é grande demais para Melanie Masterson resistir… Mas na manhã seguinte ela dá um beijo de despedida na boca sexy dele e abandona o casamento, acreditando que Forde merece alguém melhor, uma mulher que possa ser uma boa esposa e mãe. Quando descobre que Melanie está grávida, Forde fica chocado. Ele promete reivindicar sua esposa e filho, mesmo que tenha que jogar sujo...Comum a sedução tão envolvente que ela não vai querer sair de seus braços nunca mais!

Uma boa safra – Jennifer Hayward

Protagonistas: Quinn Davis e Matteo De Campo

Matteo De Campo: a fantasia de toda mulher.

Desesperada para provar seu valor de uma vez por todas, Quinn Davis finalmente tem o poder de tomar uma decisão definitiva e imparcial. Isso significa que não deve se render aos encantos de De Campo! Mas Matteo não aceita ser rejeitado. Quinn sabe que ele precisa que seu vinhedo seja escolhido para consertar seus erros recentes.Contudo, quando ela vislumbra as sombras por trás daquele olhar sedutor, fica em dúvida…Quem é o verdadeiro?

Meus comentários

Na primeira história, Melanie acha que não é digna de Ford, seu marido, e passa uma última noite de amor, que tem consequencias inesperadas. Na segunda história, Quinn tem que tomar uma radical decisão, mas isso não quer dizer que ter que ceder a sedução de Matteo.

Nenhum comentário: