sexta-feira, 22 de junho de 2018

Coração Vingador - Sharon Kendrick - Harlequin Paixão nº 382 - Séries Homens Do Deserto nº 03 & Homens Do Deserto Spin-Off nº 01

Coração Vingador - Sharon Kendrick 

Protagonistas: Catrin Thomas e Murat Al Maisan

O que o sultão quer, ele consegue!

Catrin Thomas era uma garota comum do País de Gales, até ser arrebatado pela paixão por Murat, um sexy sultão do deserto! Apesar do caso tórrido, ele deve se casar com uma noiva virgem e adequada. Com o coração em pedaços, Catrin não tem outra saída o não ser partir. Responsável pelo comando de um reino inteiro, Murat fica furioso por ela ter tido o petulância de desafiá-lo. Não importa o que Catrin pense, ela voltará para ele. Contudo, Murat vai descobrir que a ex-amante não é a mesma criatura doce e maleável de antes, mas sim uma mulher impetuosa, encantadora, ousada... e muito provocante!

Meus comentários

Catrin e Murat, um casal apaixonado que dribla as dificuldades e ficam juntos, mas as leis de seu pais não permitem a Murat se casar com Catrin, mas tudo é possível acontecer.

PS: Murat é irmão de Leila (protagonista de Desilusão No Deserto), ex- noivo de Sara e amigo de Suleiman (protagonistas de Desafio No Deserto)

Nenhum comentário: