sábado, 9 de junho de 2018

Feitos Um Para O Outro - Kim Lawrence & Michelle Smart - Harlequin Jessica nº 270 - Série One Night With Consequences nº 12

MEDO DE AMAR - Kim Lawrence

Protagonistas: Lily Gray e Benedict Warrender

Um segredo que mudará tudo! 

Apenas um olhar na direção do estonteante Benedict Warrender era suficiente para fazer a inocente Lily Gray corar. Mas desde que o destino a colocou no caminho dele, as memórias da noite inesquecível que tiveram fazem o sangue de Lily ferver. Porém, o que parecia um sonho se transforma em pesadelo quando ela descobre que Benedict está noivo de outra… e que havia consequências de se entregar ao desejo! 

UM CASAL NEM TÃO PERFEITO - Michelle Smart

Protagonistas: Charlotte "Charley" Carzola e Raul Carzola

“Nada na vida é de graça, cariño.”

Charley Cazorla invade uma festa exclusiva em Barcelona preparada para enfrentar seu futuro ex-marido. O orgulhoso e poderoso Raul é a única esperança que ela tem de salvar o centro infantil para o qual dedicara a vida. Contudo, Charley subestimara a raiva que ele sente. Em troca de ajudá-la, Raul exige sua própria forma de retribuição: ela deve ser a esposa perfeita… em todos os sentidos! De volta ao mundo exigente de Raul, o desejo que achavam estar enterrado os domina novamente. Será que Charley fugirá desta paixão arrebatadora? 

Meus comentários

Na primeira história, Lily se apaixona a primeira vista por Benedict e se entregam ao desejo que um sente pelo outro, mas ela descobre duas coisas, que ele está noivo de outra e que uma consequência chegou para mudar sua vida. Na segunda história, Charley precisa da ajuda do ex-marido para o seu projeto de caridade, mas ele quer retomar o casamento em troca da ajuda.

Nenhum comentário: