domingo, 3 de junho de 2018

Promessa De Conquista - Maureen Child & Dani Wade - Harlequin Desejo nº 262

FÁCIL DE AMAR – Maureen Child

Protagonistas: Kelly Flynn e Micah Hunter

Um romance de mentira nunca pareceu tão real! 

O autor Micah Hunter precisa se isolar em uma cidade pequena para escrever seu próximo livro. Ele se sente desconfortável em sua nova moradia. Para piorar, a linda dona da mansão que está alugando provoca nele sentimentos que nunca estiveram lá! E ela precisa da sua ajuda. Para agradar a avó, Kelly pede que Micah finja que estão noivos. Essa é a oportunidade perfeita para passar mais tempo com Kelly... até que fingir que estão apaixonados começa a parecer real demais!

DIFÍCIL DE DOMAR – Dani Wade

Protagonistas: Presley Macarthur e Kane Harrington

Uma Cinderela... com um bilionário indomável! 

Presley Macarthur era o patinho feio, como sua madrasta sempre gostou de lembrar. Ela é apaixonada por cavalos, jamais pensou que um acordo de negócios ruim a deixasse na mão do dono de estábulo Kane Harrington. Agora, Presley terá que passar por uma transformação inesperada. Kane precisa da ajuda dela, mas nada nesse plano previa que ele criasse sentimentos por Presley. Será que Kane está disposto a se arriscar de novo no campo dos sentimentos e completar a transformação de Presley?

Meus comentários

Na primeira história, Micah Hunter precisa se isolar para escrever um novo livro, mas se sente desconfortável na casa em que alugou, mas o que ele não esperava era se apaixonar pela proprietária da casa que alugou. Na segunda história, após uma tentativa de golpe de sua madrasta, Presley fica totalmente nas mãos de Kane e ela se transforma, o que faz com que eles se apaixonem.

Nenhum comentário: