quarta-feira, 25 de abril de 2018

Lençóis De Seda - Nicola Marsh & Anne Oliver - Harlequin Jessica nº 254

Contratada por Prazer – Nicola Marsh

Protagonistas: Bethany "Beth" Walker e Aidan Voss

Atraída pelo chefe!

Desde o momento em que Beth Walker e Aidan Voss, seu novo chefe alto, moreno e musculoso, ficam frente a frente, não conseguem tirar os olhos um do outro. O poderoso CEO tem apenas uma regra nos negócios: manter a vida pessoal fora do escritório. Beth seria a exceção? Aidan não podia oferecer nada além de um caso passageiro... e muito quente. Mas ele é um mestre da sedução, e Beth está no topo de sua lista de conquistas.

Contratada por Desejo – Anne Oliver

Protagonistas: Kate Fielding e Damon Gillespie

Ela descobriu que o estranho com quem teve um caso ardente era seu novo chefe!

Agindo por impulso, Kate Fielding permitiu-se uma noite de puro prazer com um desconhecido. Contudo, passou a ser assombrada por suas ações quando descobriu que o amante misterioso era seu novo chefe, Damon Gillespie. Ainda que mortificada, Kate é escolhida para acompanhá-lo em uma viagem de negócios a Bali, onde ficam hospedados em um luxuoso resort. Ela quer provar para Damon que é capaz de agir com profissionalismo, mas dez noites escaldantes ao lado desse chefe bad boy irão derreter a determinação de Kate, até ela se render outra vez ao desejo...

Meus comentários

Na primeira história, Beth vira o alvo da conquista e sedução de seu chefe. Na segunda história, após se permitir uma noite de prazer com um desconhecido, Kate descobre que esse desconhecido é seu chefe.

Um comentário:

Unknown disse...

como faço para ler os livros