sábado, 7 de julho de 2018

Flertando Com A Paixão - Anna Cleary & Heidi Rice - Harlequin Paixão Especial nº 04 - Série Brothers & Sisters nº 03

DESTINO SELADO - Anna Cleary

Protagonistas: Pia Renfern e Valentino Silvestri

Sol, areia, mar e… sexo? 

Pia Renfern só havia colocado dois itens em sua lista de afazeres: repousar e se recuperar! E tinha certeza de que seria fácil completá-la ao chegar em Positano. Porém, antes mesmo de sair do aeroporto, o coração de Pia já estava acelerado e seu sangue,fervendo. O culpado? Valentino Silvestri, seu vizinho incrivelmente sensual! Pia logo percebe que seria impossível descansar tendo um homem como ele vivendo na casa ao lado. A menos que consigam encontrar uma forma mais interessante de relaxar…

REBELDE E SELVAGEM - Heidi Rice

Protagonistas: Eva Redmond e Nick Delisantro

O bom, o mau e o selvagem!

Nick Delisantro é famoso por sua reputação de bad boy indomável. Já Eva é completamente focada no trabalho e passou a vida sendo subestimada. Contudo, para manter seu emprego, ela precisa convencer Nick a encarar o passado!Assim que se encontram, ele fica encantado por Eva, e mal pode esperar para descobrir o que ela esconde por trás da fachada tímida. Porém, Nick está prestes a conseguir algo muito melhor...Afinal, não há nada mais perigoso e viciante do que conhecer o lado selvagem de uma mulher inocente.

Meus comentários

Pia queria descansar e se recuperar, mas a chegada de Valentino, muda seus planos. Já a insegura Eva é focada no trabalho, mas ao encontrar Nick, que a faz despertar sua confiança e seu lado mais sexy.

Nenhum comentário: