sexta-feira, 6 de julho de 2018

Os Lendários Irmãos Conti - Tara Pammi - Harlequin Paixão Especial nº 06 - Séries The Legendary Conti Brothers nºs 01 & 02

O SANTO E A SEDUTORA

Protagonistas: Alexis "Alex" Sharpe e Leandro Conti

Conhecido como o Santo Conti, Leandro sabe que o ousado encontro que teve com a bela Alex Sharpe é seu segredo indiscreto. Após a morte de sua esposa, ele se proibiu de se envolver com outra mulher, mas Alex continua sendo uma irresistível tentação. Leandro se arrepende do modo como a tratou no passado, mas agora que ela ressurgiu em sua vida, e com sua filha, ele irá atrás do que lhe pertence!

O DIABÓLICO E A INOCENTE

Protagonistas: Sophia Rossi e Luca Conti

Se Sophia Rossi realmente pretende salvar os negócios de seu pai, o único caminho é casando com Luca Conti. Ele já partiu seu coração antes, mas desta vez é Sophia quem está no comando. Durante anos, Luca cultivou a reputação de ser o Diabólico Conti para afirmar a maldade que acha que herdou de seu pai. Por isso, o astuto magnata consegue enxergar algum benefício na proposta de Sophia... Ele pode não estar feliz em tê-la como noiva... mas está adorando a oportunidade de tê-la em sua cama!

Meus comentários

Dois irmãos com personalidades opostas, encontram o amor onde menos se espera. Na primeira história, Leandro reencontra Alex com quem teve uma noite secreta de paixão, mas descobre que a noite de paixão teve consequências. Já Sophia, a noiva prometida de Leandro, sempre foi apaixonada por Luca, mas pela má reputação dele a assusta e ele tem que rebolar para conquistá-la.

2 comentários:

Unknown disse...

Amo ler livros de romance

Unknown disse...

Eu quero tanto ler um livro de romance