domingo, 8 de julho de 2018

Os Irmãos De Angelis - Cathy Williams - Harlequin Paixão Especial nº 01 - Série Italian Titans nºs 01 & 02

ALIANÇA DA PAIXÃO

Protagonistas: Alexa Caldini e Theo De Angelis

Apaixonada por seu noivo?

O magnata Theo De Angelis estava acostumado a seguir as próprias regras... até uma dívida familiar obrigá-lo a dar adeus aos dias de solteiro. A inocente Alexa Caldini não fazia seu tipo, mas isso não significava que o casamento precisava ser apenas de fachada. Forçada a unir-se ao filho do maior rival de seu pai, Alexa deixa claro suas condições: nada de sentimentos ou de contato físico! Contudo, ela não imaginava que seria tão difícil resistir à tentação de entregar-se a Theo por completo. 

MAR DE VOLÚPIA

Protagonistas: Delilah Scott e Daniel De Angelis

Surpresa encantadora.

A fim de descobrir as falhas do navio que planejava comprar, o bilionário Daniel De Angelis decidiu embarcar usando um disfarce. Contudo, não esperava encontrar uma distração como a bela Delilah Scott. Eles teriam duas semanas para realizar todos os seus desejos mais sensuais, contanto que tudo acabasse assim que o navio atracasse. Porém, retornar à terra firme faz Delilah ter de encarar duas verdades chocantes: Daniel mentira sobre sua identidade... e ela está grávida dele.

Meus comentários

Theo, ao se ver obrigado a se casar com Alexia, filha de seu rival, ela não quer contato fisicou ou que sentimentos sejam despertados, mas tudo pode acontecer. Para investigar falhas no navio que deseja comprar, Daniel entra disfarçado e conhece Delilah, quem ele se paiaxona e uma surpresa os aguarda para a vida toda.

Nenhum comentário: