domingo, 8 de julho de 2018

Homens De Manhattan - Natalie Anderson - Harlequin Paixão Especial nº 02 - Série The Men Of Manhattan nºs 01 & 02

ENTRELINHAS DO DESEJO

Protagonistas: Caitlin Moore e James Wolfe

Armadilha do destino.

Ao voltar para casa após uma missão de resgate desafiadora, tudo o que James Wolfe queria era dormir. E fica furioso ao encontrar uma bela desconhecida entre seus lençóis. O local fora oferecido como refúgio para a infame celebridade Caitlin Moore e ela está decidida a ficar… principalmente com tantos paparazzi esperando do lado de fora. A única saída era dividir o apartamento com James. Porém, com a forte atração capaz de causar um curto-circuito em Manhattan, ficar cada um em seu lado da cama se torna uma tarefa impossível!

PROPOSTA ARRISCADA

Protagonistas: Stephanie "Steffi" Johnson e Jack Wolfe

O vencedor leva tudo!

Para o magnata Jack Wolfe, fechar acordos bilionários está em seu sangue. Por isso, fica extremamente surpreso quando a reunião com a blogueira Stephanie Johnson foge do controle. O objetivo era comprar a empresa dela. Contudo, Jack fica fascinado pelo talento, sensualidade e sagacidade de Steffi, e faz uma oferta bastante ousada. Ela sabe que não pode colocar em risco os negócios com Jack. Porém, os toques dele libertam um desejo incontrolável! Será que Steffi aceitará a proposta de Jack?

Meus comentários

Dois irmãos que encontra seus amores em momentos inesperados. Ao chegar em casa depois de mais um dia de trabalho, James se vê obrigado a dividir seu apartamento com Caitlin, que está fugindo dos paparazzi. Já Jack, ao tentar comprar a empresa da blogueira Stephanie, mas tudo sai do controle.

Nenhum comentário: