quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Acordo Nupcial & Atração Proíbida - Jennifer Hayward & Michelle Smart - Harlequin Jessica Minissérie nº 01 - Série Casamentos Da Sociedade nºs. 08 & 09

Acordo Nupcial – Jennifer Hayward

Protagonistas: Olivia Fitzgerald e Rocco Mondelli

O italiano irresistível: Casado por negócio.

Ele conquistou o mercado global... e incontáveis corações. Mas para recuperar o controle do império que é seu por direito, Rocco Mondelli terá de provar que os dias de playboy acabaram. Sua arma secreta? A ex-supermodelo Olivia Fitzgerald... e o poder de destruí-la caso recuse o papel de noiva apaixonada. Voltar para os holofotes faz todos os medos de Olivia renascerem. E, em vez de entrar na igreja ao encontro do noivo sensual, ela foge! Será que o indomável Rocco conseguirá levá-la para o altar a tempo?

Atração Proibida – Michelle Smart

Protagonistas: Alessandra Mondelli e Christian Markos

O grego cativante: Casado pelo herdeiro.

Christian Markos trocou as ruas pelos escritórios. Agora, tem dinheiro para satisfazer todos os seus desejos, menos um: a estonteante Alessandra Mondelli. A irmã de seu melhor amigo era estritamente proibida, mas ele não consegue resistir à atração... E Alessandra acaba ficando grávida! Após um erro infantil, ela sabe bem como é cair em desgraça pública. Por isso, não tem escolha além de aceitar a proposta de Christian, mesmo sabendo que precisará deixar os sentimentos de lado. Porém, o apetite que têm um pelo outro colocará em risco um acordo bastante conveniente.

Meus comentários

Duas histórias top. Na primeira história, para recuperar o controle do império familiar, Rocco apela para ex-top model Olivia para desfazer a imagem de playboy e pra ele aceitar ele apela pra tudo, inclusive a chantagem. Na segundo história, a irmã de Rocco, Alessandra é alvo da paixão de Christian, melhor amigo de Rocco, após uma noite juntos ela fica grávida e ela é obrigada a aceitar a proposta de casamento.

Nenhum comentário: