quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Planos Do Coração - Abby Green & Annie West - Harlequin Jessica nº 213 - Série Os Irmãos DePiero nº 02

PERDÃO & PAIXÃO - Abby Green

Protagonistas: Siena DePiero e Andreas Xenakis

Ele pagaria qualquer quantia para tê-la em sua cama...

Apesar de seu sangue azul, Siena DePiero nunca se identificou com o estilo esnobe de sua família. Tanto egoísmo apenas trouxera sofrimento. Quando a bolha estoura e a falência é inevitável, o único bem que lhe resta é sua virgindade… Andreas Xenakis quer se vingar de Siena, e está disposto a pagar para tê-la em sua cama e sob suas ordens. Mas basta uma noite juntos para a imagem de pobre menina rica que Andreas tinha de Siena começar a ruir…

PROMESSA ETERNA - Annie West

Protagonistas: Leila e Joss Camody

Assinado e selado... para sempre!

Um casamento arranjado por seu padrasto é a única chance que Leila tem de conquistar sua liberdade. Mas em vez de se tornar uma mulher livre, ela é feita prisioneira de uma paixão avassaladora por seu enigmático marido. O bilionário australiano Joss Carmody conhece as regras do jogo: ele a mimará com diamantes e, em troca, usará as terras dela para expandir seus negócios. Esse é o único interesse de Joss. No entanto, ele não incluíra em seus planos a possibilidade de se sentir atraído por Leila. E uma noite que deveria ser apenas para satisfazer o desejo de ambos, acaba por uni-los além dos
termos do contrato.

Meus comentários

Lindo. Na primeira história, Andreas está disposta a se vingar de Siena e esta disposto a pagar o que for para tê-la em sua cama. Na segunda história, o padrasto de Leila arranja o casamento dela com Joss que seria a chance de conquistar sua liberdade, mas ao longo do caminho, os dois se apaixonam.

Nenhum comentário: