domingo, 28 de janeiro de 2018

Colar Da Inocência & Caixa De Emoções - Carol Marinelli & Maya Blake - Harlequin Jessica Minissérie nº 11 - Série Legados Do Amor nºs. 01 & 02

COLAR DA INOCÊNCIA - Carol Marinelli

Protagonistas: Abby Ellison e Matteo Di Sione

Uma jóia preciosa!

Abby Ellison é uma mulher forte, que batalha para manter a própria equipe de corrida. Ela não é o tipo do notório playboy Matteo Di Sione, mas ele está determinado a cumprir a promessa que fizera para o avô de recuperar um colar que está com Abby. Com uma mulher como ela, apenas seu charme não adiantaria. Então, Matteo propõe ajudá-la nos negócios. Porém, quanto mais a conhece, mais fica encantado por ela. E ao descobrir o segredo por trás da ambição de Abby, Matteo percebe que seu plano de deixá-la após conseguir a joia seria impossível de ser realizado!

CAIXA DE EMOÇÕES - Maya Blake

Protagonistas: Allegra Di Sione e Rahim Al-Hadi

Uma surpresa real!

Allegra Di Sione viajou para Dar-Aman com a desculpa de auxiliar o sheik Rahim Al-Hadi com os problemas do reino. Porém, o que ela realmente queria era recuperar uma valiosa caixa que pertencera a seu avô. Ao ser flagrada por Rahim dentro dos aposentos reais, Allegra não consegue resistir aos encantos dele e se rende ao desejo. Na manhã seguinte, ela foge, sem saber que carrega algo muito mais valioso do que o objeto que fora buscar. E quando o poderoso sheik descobrir a verdade, ele não terá opção além de transformá-la em sua rainha!

Meus comentários

O inicio da saga. Na primeira história, Matteo tem que recuperar um colar que está em poder de Abby, proprietária de uma equipe de corridas e ele tenta ajudá-la na equipe para conseguir o colar de volta. Já na segunda história, Allegra deve recuperar uma caixa em poder de Rahim, mas quando ele a  flagra  em seu quarto e eles se rendem a paixão, mas a consequência chegará em breve.

Nenhum comentário: