sábado, 20 de janeiro de 2018

Êxtase Do Desejo - Kim Lawrence & Abby Green - Harlequin Jessica nº 191 - Série Os Irmãos DePiero nº 01

O sheik e a virgem – Kim Lawrence

Protagonistas: Beatrice Devlin e Tariq Al Kamal

O príncipe Tariq Al Kamal furiosamente proíbe seu irmão de se casar com uma mulher imprópria. Em seguida, pega Beatrice e a leva para sua casa no deserto onde irá seduzi-la. Porém, Tariq ignora que ela não é a mulher desejada por seu irmão. Beatrice é uma inocente prestes a se tornar sua noiva!

Um homem marcante – Abby Green

Protagonistas: Grace O'Brien e Rocco de Marco

Rocco de Marco. Lendário executivo com muitos bilhões de dólares investidos. O homem mais importante no salão. E ele acabou de pegá-la em flagrante roubando canapés do bufê…

Se o primeiro encontro da garçonete Gracie OBrien com Rocco foi memorável, o segundo tornou-se inesquecível! Pois ainda que ela o tenha surpreendido ao invadir sua sala, não seria capaz de enganá-lo com falsa inocência. Por isso, Rocco a manteria por perto até descobrir toda a verdade. Contudo, ele não consegue ficar bravo com aquela ruiva sapeca. Gracie provoca nele emoções que estavam enterradas havia muito tempo. E a tensão sexual entre os dois beira cada vez mais a explosão!

Meus comentários

Lindas histórias. Na primeira história, Tariq quer impedir seu irmão de casar-se com uma mulher inadequada, mas comete um equivoco gigantesco. Na segunda história, Grace é pega roubando canapés da festa onde trabalhava como garçonete por Rocco, o convidado mais importante da festa e eles se apaixonam.

Nenhum comentário: