domingo, 28 de janeiro de 2018

Braceletes Do Amor & Pingentes Da Paixão - Rachael Thomas & Caitlin Crews - Harlequin Jessica Minissérie nº 12 - Série Legados Do Amor nºs. 03 & 04

BRACELETES DO AMOR - Rachael Thomas

Protagonistas: Bianca Di Sione e Liev Dragunov

Uma proposta sedutora

O bilionário Liev Dragunov passou a vida sonhando em destruir os responsáveis por arruinarem sua família. E Bianca Di Sione é a chave para concluir seu plano. Por mais que ela insista em resistir à intensa atração que existe entre eles, Bianca tem uma fraqueza: o bracelete de esmeraldas e diamantes que precisa recuperar. O implacável Liev está disposto a abrir mão dessa preciosa joia… se ela fingir ser sua noiva. Contudo, Liev logo descobrirá que o sabor do desejo é muito mais doce do que o da vingança…

PINGENTES DA PAIXÃO - Caitlin Crews

Protagonistas: Anais Kyoko Di Sione e Dario Di Sione

Um segredo apaixonante!

Dario Di Sione deveria estar triunfante, afinal, conseguiu recuperar os brincos que o avô tanto deseja. Porém, tudo o que ele sente é fúria. A advogada responsável pela aquisição da joia é a mulher que o traiu, seis anos atrás. Se reencontrar sua esposa não fosse suficiente, ele ainda descobre que Anaïs escondera que tivera um filho seu. Agora Dario está determinado a ser o melhor pai que puder. Contudo, o retorno de Anaïs revela outros segredos, que mudarão a vida de ambos para sempre.

Meus comentários

Top do pop. Na primeira história, Liev decide se vingar daqueles que destruiram a sua família e usa a fraqueza de Bianca em recuperar o bracelete do avô para usá-la em sua vingança. Já na segunda história, Dario consegue recuperar os brincos de seu avô, mas fica furioso ao descobrir que a mulher responsável pela obtenção da jóia é sua esposa a quem acredita ser traído por ela a seis anos atrás.

3 comentários:

Anônimo disse...

COMO FAÇO PARA BAIXAR?

Unknown disse...

Como baixar os livros

Unknown disse...

Como baixar os livros