domingo, 14 de janeiro de 2018

Sentimento & Atração - Susan Stephens & Julia James - Harlequin Jessica nº 280

A Serviço da Paixão - Susan Stephens

Protagonistas: Isla Sinclair e Shazin Al Q'Aqabi

Um amor impossível!

O sheik Shazim Al Q'Aqabi fica intrigado ao descobrir que Isla Sinclair fora escolhida para transformar o sonho de seu falecido irmão em realidade. Afinal, ele a vira trabalhando como dançarina em uma boate de Londres. Porém, a personalidade energética dela era como uma brisa fresca no calor do deserto. Em toda a sua vida, Shazim só havia se relacionado com o trabalho. Agora, ele está considerando uma forma mais prazerosa de passar suas noites, mas envolver-se com uma mulher tão inadequada é um ato de traição. Será que ele está disposto a abrir mão de tudo para ficar com Isla?

Descoberta do Desejo - Julia James

Protagonistas; Ellen Mountford e Max Vasilikos

Um conto de fadas?

Destratada pela madrasta e pela meia irmã, Ellen Mountford vive às margens da família sentido-se indigna e rejeitada. Contudo, quando o poderoso magnata Max Vasilikos aparece querendo comprar a propriedade que pertencera ao pai dela, Ellen sabe que não pode mais se omitir. Sob o olhar arrogante do imponente grego, ela luta com a vontade de se esconder e o enfrenta. Intrigado, Max a convida para um baile de gala, e fica perplexo com a transformação. Agora, Ellen não é mais a reclusa desajeitada que ele conheceu, e sim uma bela mulher...e Max não consegue pensar em outra coisa além de seduzi-la.

Meus comentários

Linas histórias. Na primeira história, ao ver Isla dançando numa boate substituindo uma amiga, Shazim a acha indigna de realizar o sonho de seu falecido irmão, mas se da muito mal. A segunda história é a Cinderela dos tempos modernos, Ellen é humilhada e destratada pela meia-irmã e a madrasta e ela ainda trabalha pra sustentar o capricho e os luxos das duas, quando Max aparece para comprar a casa ele promove uma transformação em Ellen.

Nenhum comentário: