sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Retorno Ao Passado & Escândalo Perfeito - Carole Mortimer & Melanie Milburne - Coleção Traição nº 03 - Série Irmãs Do Escândalo nº 01

RETORNO AO PASSADO - Carole Mortimer

Protagonistas: Mia Burton e Ethan Black

Mia Burton achou que nunca mais veria Ethan Black, o homem que partiu seu coração. E tudo o que ela mais queria era tirá-lo da cabeça. Ethan era uma lembrança dolorosa do passado que precisava ser esquecida. Contudo, ele está de volta, determinado a seduzi-la. Mia não pode evitar questionar se existem segundas intenções por trás do interesse dele. Afinal, Ethan está disposto a tudo para tê-la novamente em seus braços.

ESCÂNDALO PERFEITO - Melanie Milburne

Protagonistas: Gisele Carter e Emilio Andreoni

Emilio Andreoni já é o solteiro mais cobiçado da Itália e considerado um rei no mundo corporativo. Para atingir o sucesso total em sua vida, ele só precisava encontrar a esposa perfeita. No passado, Emilio achou que essa mulher era Gisele Carter… Até os atos escandalosos dela serem estampados em todos os jornais. E, para não macular sua reputação, Emilio desfez o noivado de conto de fadas. Mas quando ele é confrontado com a prova de que Grace era inocente, decide fazer tudo para reconquistá-la!

Meus comentários

Na primeira história, Mia se apaixonou por Ethan e ele partiu o seu coração mas ele tenta reconquistá-la. Já na segunda história Gisele e Emilio eram noivos até que um escândalo faz com que Emilio rompa o noivado.

Um comentário:

Beatriz disse...

É um bom romance, gostoso de ler. Mia era bastante desconfiada e muito ingênua, mas tinha razão de ser, pois todos os indícios recaiam a culpa do pai, do mocinho e da mãe dele. Mas, como ela mesma disse tudo seria diferente se eles não a tratassem como criança!